Unidades:
Hospital Municipal de Salvador e Hospital Santa Izabel
*Vagas exlusivas para pessoa com deficiência – PCD*
Setor:
Coord. De Serviços Complementares
Carga Horária:
44 horas semanais, sem possibilidade de conciliar vínculos;
Atividades:
Controla o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências do Hospital, apoia na gestão do necrotério, realiza check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade, faz rondas, acompanha achados e perdidos, controla a entrega e devolução de chaves e eventualmente o abastecimento dos gases medicinais.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Curso de Vigilante; Reciclagem atualizada e experiência anterior na área.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…