Vaga para Auxiliar de Suporte de Atendimento – Remoto
Responsabilidades e atribuições
- 📞 Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, WhatsApp ou tickets de atendimento;
- 📌 Direcionar necessidades às áreas ou pessoas chaves;
- 🔄 Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
- 🧭 Auxiliar o cliente durante toda a jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
- 🗂️ Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
- 🛠️ Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes à área de atendimento;
- 🌟 Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos e qualificações
- 🎓 Desejável cursando ensino superior;
- 🤝 Experiência com atendimento ao cliente;
- 💻 Conhecimento em Pacote Office.
Informações adicionais
- ⏳Horário de trabalho: 13:40 as 22:00 (Seg a Sab);
- 🎟️ Vale Alimentação;
- 🍽️ Vale Refeição;
- 🏥 Plano de Saúde;
- 🦷 Plano Odontológico;
- 🛡️ Seguro de Vida.
Deixe um comentário