Vaga para Auxiliar de Suporte de Atendimento – Remoto

Responsabilidades e atribuições

 

  • 📞 Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, WhatsApp ou tickets de atendimento;
  • 📌 Direcionar necessidades às áreas ou pessoas chaves;
  • 🔄 Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
  • 🧭 Auxiliar o cliente durante toda a jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
  • 🗂️ Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
  • 🛠️ Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes à área de atendimento;
  • 🌟 Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.

 

Requisitos e qualificações

 

  • 🎓 Desejável cursando ensino superior;
  • 🤝 Experiência com atendimento ao cliente;
  • 💻 Conhecimento em Pacote Office.

 

Informações adicionais

 

  • ⏳Horário de trabalho: 13:40 as 22:00 (Seg a Sab);
  • 🎟️ Vale Alimentação;
  • 🍽️ Vale Refeição;
  • 🏥 Plano de Saúde;
  • 🦷 Plano Odontológico;
  • 🛡️ Seguro de Vida.

Candidate-se a vaga!

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