Categories: Emprego

Vaga para Auxiliar de Suprimentos / Aux. Farmácia – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

O Auxiliar de Suprimentos/Farmácia, realiza a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo; lançamento de notas fiscais no sistema

Requisitos e qualificações

 

  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso Técnico em Farmácia em andamento;
  • Desejável experiência em Farmácia Hospitalar.
  • Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows);
  • Disponibilidade para atuar em regime de escala.

 

Informações adicionais

Unidade:

  • Hospital Santa Izabel

Carga horária:

  • 44 horas semanais – regime de escala e sem possibilidade de conciliar vínculos.

Regime de trabalho:

  • Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Departamento Pessoal Júnior – Salvador/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…

4 dias ago

Vaga para Assistente Técnico de Vendas – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…

4 dias ago

Vaga para Técnico Especializado II – Pintura – Camaçari/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…

4 dias ago

Vaga para Operador de Estoque – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Produção (reciclagem) – Simões Filho/BA

Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…

4 dias ago