Emprego

Vaga para Auxiliar de Suprimentos – Hospital Santa Izabel – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo; lançamento de notas fiscais no sistema

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso Técnico em Farmácia em andamento;
  • Desejável experiência em Farmácia Hospitalar.
  • Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows);
  • Disponibilidade para atuar em regime de escala.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Unidade:

  • Hospital Santa Izabel

Carga horária:

  • 44 horas semanais – regime de escala e sem possibilidade de conciliar vínculos.

Regime de trabalho:

  • Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

1 dia ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

1 dia ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

1 dia ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

1 dia ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

1 dia ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

1 dia ago