Emprego

Vaga para Auxiliar de Vendas – Salvador/BA

Atendimento ao publico presencial e através do telefone, a fim de oferecer serviços, argumentar com o cliente, efetivar a venda, confirmar dados, esclarecer dúvidas, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

 

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com vendas (presenciais/callcenter ativo), com abordagem por telefone.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

2 dias ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

2 dias ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

2 dias ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

2 dias ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

2 dias ago