Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos.
• Responsável pelo atendimento
• Seguir com excelência por toda a jornada do processo vendas
• Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system);
• Participar de treinamentos;
• Compartilhar conhecimento com o restante do time;
• Participar da formação do time de vendas;
• Alegria na voz para um bom atendimento;
• Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.
• Resiliência para trabalhar com metas;
• Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados;
• Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso;
• Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;
• Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento.
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento;
• Conhecimento básico em ferramentas digitais.
Para tornar sua jornada conosco ainda mais incrível, a Casa do Celular oferece:
Remuneração compatível com o mercado;
Vale refeição;
Vale transporte;
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…