Auxiliar de Escritório (Exclusivo PCD)
Assistir e assessorar nas atividades administrativas do departamento, de modo a garantir o andamento burocrático da área;
Acompanhar as atividades de Emissão de Diversas Requisições de Compra, Pedidos de Compra Direta, bem como processamento de notas fiscais em geral, a fim de garantir os prazos estabelecidos;
Realizar o download e análise dos mapas de vendas dos distribuidores, bem como alimentar o status de pedidos e informar as pendências aos departamentos envolvidos;
Interagir com outras áreas e funcionários da empresa visando otimizar o fluxo de atividades gerais do departamento;
Receber, distribuir e despachar correspondências internas e externas pertinentes ao setor;
Organizar e manter arquivos do departamento garantindo a organização e agilidade no trato com as documentações da área;
Realizar a emissão dos relatórios referente aos assuntos pertinentes a área, de acordo com as necessidades específicas
Ensino Médio Completo.
Pacote Office (Intermediário / Avançado).
Trabalho 100% remoto.
Trabalho 100% remoto.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
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