Auxiliar de Escritório (Exclusivo PCD)
Assistir e assessorar nas atividades administrativas do departamento, de modo a garantir o andamento burocrático da área;
Acompanhar as atividades de Emissão de Diversas Requisições de Compra, Pedidos de Compra Direta, bem como processamento de notas fiscais em geral, a fim de garantir os prazos estabelecidos;
Realizar o download e análise dos mapas de vendas dos distribuidores, bem como alimentar o status de pedidos e informar as pendências aos departamentos envolvidos;
Interagir com outras áreas e funcionários da empresa visando otimizar o fluxo de atividades gerais do departamento;
Receber, distribuir e despachar correspondências internas e externas pertinentes ao setor;
Organizar e manter arquivos do departamento garantindo a organização e agilidade no trato com as documentações da área;
Realizar a emissão dos relatórios referente aos assuntos pertinentes a área, de acordo com as necessidades específicas
Ensino Médio Completo.
Pacote Office (Intermediário / Avançado).
Trabalho 100% remoto.
Trabalho 100% remoto.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…