Desejável conhecimento em ferramentas de HelpDesk, noções básicas de administração e financeiro, experiência mínima de 1 ano em setor Financeiro, domínio de informática básica (pacote office – uso de planilhas) e domínio de ferramentas de comunicação.
Domínio da língua escrita e falada, bom raciocínio lógico e matemático, noção de controle de documentos, facilidade em lidar com fornecedores e clientes, trabalho em equipe, alta capacidade de concentração e foco e atenção aos detalhes.
Área da vaga: | Atendimento |
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Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Caminho das Árvores, Salvador – BA |
Seus horários: | 40 horas semanais Segunda a sexta de 8h às 17h
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Benefícios: | Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte; |
Salário: | R$ 1.900,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
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Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…
Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…
Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…
Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…