Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação no ramo de máquina de cartão de crédito. Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores e elaboração de relatórios.
Atuar diretamente com controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor, bem como atendimento ao cliente.
Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações; Logística/Estoque; Atendimento ao Público
Desejável: Conhecimento com ferramentas do Google Drive; Pacote Office
Formação: Ensino Médio Completo
SALÁRIO + AJUDA DE CUSTO (AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E TELEFONIA)
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades do cargo Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial…
Responsabilidades e atribuições Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução,…
Descrição da vaga Conferir e armazenar pneus saindo da linha de paletização com auxílio de…
Sobre a vaga: O Vendedor(a) de loja é responsável por proporcionar uma experiência de compra…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Responsabilidade: Realizar limpeza e conservação da loja; Suporte em abastecimento de mercadoria; Suporte na prevenção…