Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação no ramo de máquina de cartão de crédito. Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores e elaboração de relatórios.
Atuar diretamente com controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor, bem como atendimento ao cliente.
Mínimo de experiencia de 6 meses. Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações; Logística/Estoque; Atendimento ao Público
Desejável: Conhecimento com ferramentas do Google Drive; Pacote Office
Formação: Ensino Médio Completo
SALÁRIO + AJUDA DE CUSTO (AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E TELEFONIA)
Responsabilidades e atribuições • Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; • Responsável…
Responsabilidades e atribuições Comprometimento com a empresa; Orientação para resultados; Cumprimento de normas e políticas.…
Responsabilidades e atribuições Atuar com coleta de amostras de sangue nos pacientes; Realizar exames…
Sobre a vaga: Estágio em Recursos Humanos (Foco em Processo Seletivo) Resumo da Posição: Estamos…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…