Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação no ramo de máquina de cartão de crédito. Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores e elaboração de relatórios.
Atuar diretamente com controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor, bem como atendimento ao cliente.
Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações; Logística/Estoque; Atendimento ao Público
Formação: Ensino Médio Completo
SALÁRIO + AJUDA DE CUSTO (AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E TELEFONIA)
RESUMO DA POSIÇÃO Localização: CD Feira de Santana Modalidade: 100% Presencial Área / BU: Supply Chain Reporte: Coordenado…
Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia?! Realizar visitas a estabelecimentos…
Responsabilidades e atribuições Liderança da equipe de pátio; Acompanhamento e análise técnica do processo…
Sobre a vaga: Gerir o estoque: manter o controle do estoque, garantindo que haja o…
Responsabilidades e atribuições Realizar visitas diárias aos pontos de venda, na frequência e sequência…
Sobre a vaga: Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas,…