Experiência: Sim
Requisitos: Possuir experiência comprovada na função. Graduação em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas. Habilidade com pacote Office (Excel). Necessário possuir Inglês avançado. Experiência com gestão de contratos, cotações, negociações com fornecedores e todo processo de compras.
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Responsabilidades e atribuições Efetuar a separação de produtos e mercadorias conforme pedidos de serviço,…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🛒 Fiscalizar a entrada e…
AUX. DEPOSITO - CD CAJI Requisitos... • Ensino médio completo; • Disponibilidade para trabalhar com…
Responsabilidades e atribuições Realizar o cadastro e controle de usuários (clientes/parceiros) no ambiente de…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 💳 Realizar captação de clientes,…
Responsabilidades e atribuições Atuar nas rotinas da área realizando atividades administrativas, tais como operação…