Vaga para Comprador(a) – Salvador/BA
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Compras diretas e indiretas – Apoiar as obras nas aquisições de materiais.
- Contratação de serviços – Efetuar pesquisa de fornecedores/prestador de serviços, cotação de preços, negociar preços, honorários e demais condições de contratação para atendimento das necessidades da empresa.
- Pesquisa de fornecedores – Efetuar análises da situação financeira dos fornecedores, certificação de qualidade e comprometimento com a sustentabilidade, prazos de entrega e equalização dos orçamentos apresentados.
- Análise de qualidade – Enviar convite eletrônico aos fornecedores selecionados, receber e analisar os orçamentos apresentados e encaminhar o mapa de cotação à área solicitante para a aprovação final da compra e conclusão do processo.
- Organizar documentos – Organizar e manter banco de dados de valores de mercado de diversos itens de obras civis para facilitar as análises e estudos críticos de planejamento e orçamento de novos empreendimentos.
- Cadastro de fornecedores – Conferir as informações cadastrais de identificação e/ou efetuar o cadastro na ocorrência de novos fornecedores, prestadores de serviços e/ou novos materiais.
- Acompanhar pedidos – Receber notas fiscais de compras de materiais, confirmar as aprovações necessárias e verificar os impostos destacados conforme as obrigações municipais, estaduais e/ou federais para análise e controle de apuração e de recolhimento.
- Acompanhar pagamentos – Efetuar os registros e os lançamentos contábeis das notas fiscais, destacar as datas de vencimento e os impostos a recolher e encaminhar à área responsável para processamento e pagamento.
- Relatórios de compras – Organizar as informações e emitir relatórios e informes regulares de pagamentos efetuados para suporte às análises de provisão financeira, medição, custo e estoque.
REQUISITOS:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Atuação profissional na área.
- Indispensável ter atuado como comprador na construção civil (obras).
- Conhecimento intermediário em pacote office (destaque para Excel).
- Ter conhecimentos em processos de Compliance do setor de compras (equalização, mapa de cotação, guarda de documentos, etc.).
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Ética, integridade e transparência.
- Negociação.
- Organização e controle.
- Comunicação escrita e oral.
- Conhecimentos de rotinas administrativas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
- Empresa: OR.
- Local de Trabalho: Obra Monvert – Rua Estácio Gonzaga, 640 – Horto Florestal, Salvador-BA, 40295-020.
- Jornada: 44 horas semanais: Segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h, com 1 hora de intervalo para almoço.
BENEFÍCIOS:
- Salário R$ 3.516,42 + Plano de saúde (Bradesco/Sulamerica) + Plano odontológico (Odontoprev) + Refeitório + Seguro de vida em grupo + Vale transporte +
- Gympass +Previdência privada.
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