Vaga para Comprador(a) – Temporário – Simões Filho/BA
Responsabilidades do Cargo:
- Garantir o suprimento de materiais produtivos, não produtivos e serviços a serem utilizados pela empresa, dentro dos padrões de qualidade, preços competitivos e prazos de entrega compatíveis com as necessidades dos clientes internos, garantindo o fluxo do processo de compras, em conformidade com as políticas e normas estabelecidas;
- Buscar oportunidades para redução de custos com os processos de compras, negociando alternativas com os fornecedores;
- Viabilizar maiores oportunidades de flexibilidade para os processos de compras, através do desenvolvimento de novas fontes de fornecimento, em parceria com os demais departamentos envolvidos no processo;
- Acompanhar tendências de mercado, através de leitura de publicações técnicas e/ou de divulgação e visitas a fornecedores e feiras, sinalizando-as internamente;
- Elaborar relatórios e planilhas diversas, gerando informações da área, demonstrando indicadores de desempenho, não conformidades e outros; Responsável pela gestão de contratos.
Requisitos:
- Formação em Administração ou afins;
- Experiência mínima de 5 anos na posição.
Horário de Trabalho:
- Escala 5 x 2 (Seg a Sex) 07 às 17h
Benefícios:
- VT – fretado – Alimentação no refeitório
Deixe um comentário