Vaga para Consultor (a) de Vendas – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Colaborar para o sucesso da área comercial na comercialização de planos e seguros saúde, visando atingir as metas estabelecidas e a satisfação do cliente;
  • Realizar atendimento pessoal, via e-mail e telefone, detectando as necessidades dos clientes e esclarecendo corretamente as dúvidas sobre os benefícios;
  • Realizar a prospecção de novos clientes;
  • Elaborar relatórios de pré-cadastro de indicações provenientes de outras áreas da companhia;
  • Contribuir, quando necessário, com a equipe de gestão operacional no processo de aceitação de propostas;
  • Atuação presencial e realização de visitas para fechamento de contrato

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na área de venda;
  • Noções do pacote Office (Word e Excel)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale-refeição ou Vale-alimentação;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • PPR;
  • Vale-transporte;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Gympass;
  • Zenklub.

Candidate-se a vaga!

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