Vaga para Consultor de Higiene Oral – Salvador/BA
O QUE VOCÊ VAI FAZER
Trabalha em conjunto com o Professional Oral Care Head para desenvolver o plano e grade de pontos de contato profissionais
– Implementar atividades científicas relacionadas ao PRO2020 global, reforçando as credenciais científicas da elmex e construindo relacionamentos fortes com os principais influenciadores odontológicos
– Desenvolver plano de engajamento KOL e Academia, incluindo digital e millennial
– Patrocina, planeja e organiza atividades como congressos científicos, conferências e simpósios, e identifica projetos conjuntos para trabalhar com especialistas, academia e associações profissionais
– Implementar o Programa Escolas de Odontologia e o Plano Acadêmico
FORNECE APOIO CIENTÍFICO AO DETALHE DE MARKETING E DETALHES DO CONSUMIDOR
– Adapta materiais de pacotes profissionais principais para uso local, incluindo aprovação legal local.
– Trabalha em estreita colaboração com o marketing do consumidor para desenvolver planos de entrada no mercado para lançar produtos elmex para especialistas, academia, organizações profissionais e práticas clínicas, incluindo medição de desempenho pós-lançamento.
– Desenvolve e oferece treinamento e educação para elmex OCCs e outros sobre o histórico científico e indicação de produtos, sua tecnologia e evidências científicas para garantir a abordagem “expert-to-expert” de acordo com o grupo-alvo
ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS
– Lidera e desenvolve um plano de assuntos científicos, incluindo a implementação de assuntos acadêmicos
– Monitora a dinâmica da equipe, garantindo que a equipe esteja operando de forma eficiente e eficaz
– Analisa programas e atividades científicas, garantindo a aplicação ideal de recursos financeiros e planejamento de qualidade
– Garante que a equipe de OCCs se mantenha atualizada sobre a literatura científica e a tecnologia, produtos e ingredientes da elmex
– Promove a cooperação e coordenação entre a equipe científica e de detalhamento/vendas para obter endossos profissionais
– Garante que os imperativos “Liderar com a Profissão” sejam comunicados a toda a equipa
– Realizar avaliações regulares de monitoramento e gerenciamento de desempenho e desenvolver programas de treinamento apropriados para melhorar as competências individuais e da equipe e os resultados de desempenho
DESENVOLVENDO A ESTRATÉGIA DE IR AO MERCADO
– Desenvolvimento de uma Estratégia que defina o papel do serviço prestado ao profissional em integração com as necessidades da farmácia para gerar demanda de dentistas.
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DA ELMEX NO CANAL DE FARMÁCIA E DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS
– Liderar a estratégia profissional ligada à estratégia de farmácia que busca explorar oportunidades de crescimento de vendas incrementais em clientes farmacêuticos existentes, emergentes e novos
– Estabelecer objetivos e métricas críticas para todos os parceiros, garantindo que os mecanismos de rastreamento estejam em vigor e sejam usados
– Antecipar, prever e responder proativamente a movimentos e táticas direcionados à profissão
– Acompanhamento, revisão e modificação de planos profissionais para garantir que a elmex esteja impulsionando o consumo e os objetivos da marca sejam alcançados no canal de farmácia e nas diretrizes de P&L do cliente
– Realização de análises pré e pós de promoções de clientes e canais, desenvolvendo uma biblioteca de histórico de desempenho e ajustando planos de negócios com base em resultados para gerar melhor retorno sobre o investimento em todos os tipos de gastos comerciais
DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS, COORDENAÇÃO DE ATIVIDADES E DESPESAS
– Coordenar o planejamento e a execução dos
plano nal elmex
– Otimizando recursos e potencializando o aprendizado
Esta não é uma lista exaustiva de deveres ou funções.
QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS
– Superior completo, preferencialmente em Marketing ou Negócios;
– Inglês fluente
– Experiência preogressiva anterior, de preferência na indústria farmacêutica em marketing de consumo em várias marcas profissionais médicas, terapêuticas, farmacêuticas e/ou odontológicas – modelo de geração sob demanda
– Realização consistente de marketing profissional, gerenciamento de marca, modelo de geração de metas de negócios e financeiro – Conhecimento adicional de gerenciamento de projetos é uma vantagem
– Capacidade comprovada de entender e desenvolver estratégias e planos profissionais gerenciando Plano Profissional e financeiro/Orçamento – Habilidades técnicas necessárias para executar com sucesso o trabalho genérico
– Desenvolver e incentivar relacionamentos interorganizacionais para entregar resultados de negócios.
– Traduzindo estratégias de marca para a arena profissional, interagindo com planos de clientes e ambientes de varejo e estratégias e execução de go-to-market/5P
Deixe um comentário