Vaga para Consultor de Peças e Serviços – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Receber e despachar cotações de peças e serviços dos clientes, conforme procedimentos do setor;
  • Realizar atendimento ativo e proativo aos clientes, conforme procedimentos do setor;
  • Realizar procedimentos de abertura e fechamento de ordens de serviços de pós-vendas;
  • Realizar negociação de preços, descontos e prazos;
  • Acompanhar o rastreamento de mercadorias solicitadas do setor;
  • Solicitar o cadastro de peças ao setor de compras;
  • Solicitar e acompanhar a coleta de peças;
  • Acompanhar e prestar suporte nas demandas de garantia, repassando tratativas ao setor;
  • Acompanhar e prestar suporte no processo de devolução de notas fiscais aos clientes;
  • Realizar emissão e acompanhamento de notas fiscais e pagamentos dos clientes;
  • Acompanhar e prestar suporte das revisões sem plano de manutenção;
  • Acompanhar e prestar informações ao cliente sobre serviços contratados;
  • Realizar comunicação dos serviços contratados à liderança da oficina.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência nas atividades da função;
  • Técnicas de vendas e negociação;
  • Noções sobre máquinas e equipamentos;
  • Noções de estoque;
  • Excel, PowerPoint e Word intermediário;
  • Residir em Salvador – BAHIA.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de trabalho:

07h45 às 17h30 com intervalo para almoço de segunda à sexta-feira.

Benefícios:

Plano de saúde (Hapvida Nosso Plano pago 50% pela empresa);

Plano Odontológico Amil (valor de coletivo);

Almoço em Restaurante da empresa;

Cesta básica;

Vale Refeição;

Seguro de Vida;

Oportunidade de desenvolvimento.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!