Vaga para Consultor de Vendas e Atendimento – Salvador/BA
Contratante:
Empresa da área de Self Storage
Local de Trabalho:
Salvador | BA
Perfil:
- Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
- Experiência com prospecção, divulgação e venda de serviços.
- Experiência com sistemas de CRM.
- Experiência em atendimento e fidelização de clientes.
- Experiência com acompanhamento e fornecimento de suporte a vendas junto a clientes.
- Desejável experiência com atividades de suporte administrativo de vendas e atividades administrativas e financeiras em geral.
- Desejável conhecimento técnico e prático em atividades comerciais na área de serviços, com foco em vendas e relacionamento com clientes.
Competências:
- Imprescindível possuir excelente capacidade de comunicação em todos os níveis e habilidade de relacionamento e atendimento de clientes.
- Habilidade para trabalhar em equipe.
- Habilidade em organização de tarefas e processos.
- Habilidade emanálise e resolução de problemas.
- Dinamismo, Resiliência e Pró atividade.
- Foco em resultado.
Remuneração:
Salário e benefícios compatíveis com a função.
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