Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Formação desejável
• Ensino Médio Completo.
Escolaridade Mínima
Empresa e Local de Trabalho
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