Vaga para Consultor de Vendas Interno – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsabilidades:
- Manutenção e gerenciamento de carteira, acompanhando e mantendo todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes;
- Prospecção de novos clientes, de maneira interna, por telefone;
- Estar conectado com demais setores como logística e financeiro referente a informações e pedido do cliente;
- Acompanhar o fluxo de pedidos para atendimento adequado ao cliente;
- Elaboração de propostas comerciais;
- Realizar negociações e vendas de forma consultiva, oferecendo soluções adequadas de acordo com as necessidades de cada cliente;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
- Executar as ações de vendas conforme planejamento estratégico e orçamentário da área de vendas;
- Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos para a vaga:
- Experiência em vendas;
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;
- Conhecimento Intermediário Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
👨⚕️ Plano de Saúde;
🍎 Tíquete Alimentação ou cesta básica;
🍽️ Tíquete Refeição;
💙 Seguro de Vida;
🚎 Vale transporte;
💰 PPR – Programa de participação nos resultados;
🦷 Plano odontológico;
🤰 Licença maternidade e paternidade estendida;
📈 Plano de carreira e salários;
🏊🏻♀️ Parceria SESC;
🎓 Convênio em faculdade.
Deixe um comentário