O que você vai fazer na prática?
Vem conferir o que buscamos para que você consiga se dar bem por aqui:
Boa comunicação, empatia e facilidade de negociação;
Foco e facilidade em lidar bem com desafios para alcançar resultados de alta performance;
Responsabilidade e autonomia, inclusive para gerenciar seus próprios horários;
Determinação e uma boa visão de seus objetivos;
Paixão por atendimento ao cliente;
Possibilidade para ser um Microempreendedor Individual (MEI);
Disponibilidade para dedicar ao menos 5h do seu dia-a-dia aqui com a gente.
Vantagens em ser membro da comunidade WeClever:
Ganhos por desempenho;
Treinamento de capacitação de atendimento humanizado e personalizado;
Modelo de trabalho por Prestação de Serviços (PJ) em formato Home Office (onde quer que você esteja);
Flexibilidade de horários.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…