Vaga para Consultor Interno de Gente e Gestão – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você fará:
Atuará como consultor de Gente & Gestão, apoiando as unidades em atividades relacionadas à área, como:
- Disseminar a cultura da empresa;
- Garantir que os processos e políticas internas estão sendo aplicados corretamente;
- Apoiar as lideranças nos processos de Recrutamento e Seleção e Gestão de talentos;
- Apoiar as lideranças nos processos de Metas, Avaliação de Desempenho e Indicadores;
- Realizar o atendimento de liderança e colaboradores.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa ter:
- Graduação completa em Recursos Humanos, Administração, Psicologia, Engenharia ou áreas afins;
- Experiência de no mínimo 1 ano com responsabilidades similares às listadas na vaga;
- Conhecimento de processos de Gente e Gestão;
- Conhecimento avançado de pacote office – Excel, PowerPoint, Word;
- Inglês avançado.
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência anterior com Educação;
- Inglês fluente.
Você vai se encaixar bem se conseguir:
- Estabelecer boas relações interpessoais e ter jogo de cintura;
- Ser flexível para lidar com mudanças;
- Ser proativo(a) e organizado(a) para atuar múltiplos processos e com implementação de novas rotinas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário
44 horas semanais
Benefícios
Plano de saúde
Plano odontológico
Vale refeição
Vale transporte
Contrato
CLT
Deixe um comentário