Vaga para Consultor Interno de Gente e Gestão – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você fará:

Atuará como consultor de Gente & Gestão, apoiando as unidades em atividades relacionadas à área, como:

  • Disseminar a cultura da empresa;
  • Garantir que os processos e políticas internas estão sendo aplicados corretamente;
  • Apoiar as lideranças nos processos de Recrutamento e Seleção e Gestão de talentos;
  • Apoiar as lideranças nos processos de Metas, Avaliação de Desempenho e Indicadores;
  • Realizar o atendimento de liderança e colaboradores.

Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter:

  • Graduação completa em Recursos Humanos, Administração, Psicologia, Engenharia ou áreas afins;
  • Experiência de no mínimo 1 ano com responsabilidades similares às listadas na vaga;
  • Conhecimento de processos de Gente e Gestão;
  • Conhecimento avançado de pacote office – Excel, PowerPoint, Word;
  • Inglês avançado.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência anterior com Educação;
  • Inglês fluente.

Você vai se encaixar bem se conseguir:

  • Estabelecer boas relações interpessoais e ter jogo de cintura;
  • Ser flexível para lidar com mudanças;
  • Ser proativo(a) e organizado(a) para atuar múltiplos processos e com implementação de novas rotinas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário

44 horas semanais

Benefícios

Plano de saúde

Plano odontológico

Vale refeição

Vale transporte

Contrato

CLT

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!