Vaga para Consultor Negócios PL – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Responsável pela gestão do(s) Distribuidor(es), em sua área de atuação, de forma a assegurar a presença e o nível de serviço adequado de estoque, dos nosso produtos.  Ser reconhecido como referência em toda organização/cadeia.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Cumprir com as metas e os objetivos mensais de vendas estabelecidos pela EMS Marcas;
  • Assegurar o cumprimento das políticas de Compliance da Organização;
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes, visando o aumento das vendas e a superação da concorrência;
  • Negociar novas tabelas de preço, descontos e preço final do produto;
  • Desenvolver / Negociar ações promocionais para acelerar sell-out dos nossos produtos;
  • Trocar informações com o Gestor Direto, Representantes Comercias (RCAs), Time de Trade Marketing, Time de Vendas e Time de Marketing sobre oportunidades de mercado e ações da concorrência;
  • Verificar áreas de oportunidades, procurando sempre novos e bons negócios para a linha de produtos da EMS Marcas;
  • Garantir s existência de plano de ação, para todos os desvios observados entre os resultados reais e o planejado;
  • Manter a documentação atualizadas dos clientes (Geral);
  • Garantir a colocação dos lançamentos, de acordo com a estratégia pré-estabelecida de volume/potencial/região;
  • Gerenciar o Mix completo de produtos da EMS Marcas – Gestão de dias de estoque;
  • Participar das discussões estratégicas/táticas do cliente sob sua gestão;
  • Desenvolver oportunidades de distribuição dos produtos estratégicos / foco, da EMS Marcas, no mercado de atuação dos distribuidores sob sua gestão;
  • Ser o “Focal Point” da EMS Marcas, dentro do Cliente e ser o “Focal Point” do Cliente, dentro da EMS Marcas;
  • Construir plano de negócio junto aos clientes/distribuidor, gerando previsibilidade de custos e expectativa de retorno;
  • Desdobramento das metas mensais para distribuidores parceiros;
  • Promover compartilhamento de boas práticas;
  • Desafiar status Quo, promovendo sugestões e atuando como agente de transformação;
  • Fornecer conhecimento na elaboração de propostas comerciais e no desenvolvimento do relacionamento com o cliente do ponto de vista comercial;
  • Promover o Benchmark para identificar oportunidades comerciais regionalmente;
  • Participar de apresentações, eventos e feiras comerciais com clientes, para demonstrar os diferenciais dos nossos produtos e serviços, as vantagens de ganhos e qualidade;
  • Elaborar plano de execução de loja baseado no DGMPT.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior Completo;
  • Experiência no setor farmacêutico;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Experiência em negociação e técnicas de vendas e merchandising.

EMS

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