Vaga para Consultor SGI I – Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Responsável por gerar relatórios, acompanhar processos de auditoria interna.
  • Irá atuar com treinamentos, integração e suporte em treinamentos TAD;
  • Impressão de material para treinamento, correção de provas e arquivamento registros; ordens de serviço;
  • Atualização, impressão, registro e arquivamento e controle;
  • Suporte nas atividades administrativas em geral;
  • Condução treinamentos integração terceiros ordinários e extraordinários e lançamento no sistema;
  • Cadastro de fornecedores de STMA no sistema;
  • Controle de vencimento dos ASOs de fornecedores de STMA para evitar contratempos portaria;
  • Análise documentos legais de STMA das CONTRATADAS;
  • Planejamento e condução do fórum mensal CONTRATADAS;
  • Manual de CONTRATADAS: revisão e treinamento das partes afetadas;
  • Análise e aprovação APR e liberação PTR;
  • Controle de PTR´s; Arquivamento PTR e APR;
  • Follow up plano de ação (desvios, ocorrências);
  • Análise segurança no workflow de FISPQ ( ficha de informação de segurança de produto químico;
  • Atualização da pasta eletrônica;
  • Gestão da loja in company de EPI´s e uniformes; Cadastros; EPI´s especiais; Cadastro SOC; estão book EPIs e uniformes;
  • Controle de notas fiscais, orçamento;
  • Análise dos trabalhos, plano de ação, orçamento para melhorias/desvios;
  • Análise requisitos legais – SISLEG, preenchimento, monitoramento ações;
  • Execução das ações de requisitos legais direcionados à ST;
  • Elaboração, controle entrega, análise dados de PPP (perfil profissiográfico previdenciário);
  • Controle pagamentos, notas;
  • Book sinalização – elaboração/atualização;
  • Orçamento, aquisição e sinalizações.
  • Suporte no caderno de DDS;
  • Agendamento pré RT e RT, sala, EPI´s;
  • Separação de documentos e envio;
  • Follow up assistente técnico, quesitos e etc.;
  • Controle dos ensaios de vedação do PPR (programa de proteção respiratória);
  • Agendamento e arquivamento dos testes;
  • Confecções de carteirinhas;
  • Aperfeiçoar a planilha de monitoramento;
  • Controle e lançamento das ocorrências/slides/e todos o fluxo do procedimento de comunicação de ocorrências e ações corretivas no Stratws e planilha;
  • Participar reuniões de projetos, obras nos sites;
  • Controle e envio para calibração de equipamentos de medição;
  • Cobrança de ações em atraso de requisitos legais;
  • Atualização do status das NC´s;
  • Participação de auditorias internas e externas;
  • Participação nos processos de certificação dos sites;
  • Atualização do quadro de gestão à vista.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Formação superior nas áreas de STMA;
  • Conselho de classe ;
  • Experiências com auditoria;
  • Habilidade: Informática (Word, Excel e Internet).

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Escala de trabalho de segunda a sexta das 07h às 16h45.
  • Salário compatível a função;
  • Benefícios.

 

IMTEP

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