Atendimento a cliente base e novos;
Ofertas de produtos do portfólio da Vivo;
Atendimento nacional;
Setor de contato ativo.
Como requisitos básicos, você deve ter:
Ensino Médio completo.
Habilidade de comunicação oral e escrita.
Capacidade de priorizar demandas diversas.
Você se destaca, se tiver:
Experiência profissional na área de atendimento ao cliente.
Experiência com uso de CRM.
Experiência profissional com vendas.
Experiência em telecomunicações.
Conhecimento em produtos de tecnologia.
Experiência em comercialização de produtos Vivo.
Experiência em vendas no mercado B2B.
Informações sobre a vaga:
– Segunda a sexta-feira;
– Horário: 08:00 às 17:30 com intervalo de uma hora;
– Tipo de Contrato: CLT.
Oferecemos os seguintes benefícios:
– Vale Refeição ou Vale Alimentação de acordo com a escolha do colaborador;
– Vale Transporte;
– Premiação por performance;
– Plano de Saúde após a experiência;
– Plano Odontológico após experiência.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…