Vaga para Consultor(a) da Alegria (Atendente de Loja) – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
- Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
- Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
- Embalar e entregar os produtos ao cliente;
- Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
- Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
- Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
- Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
- Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
- Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
- Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
- Identificar-se com atendimento
- Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
- Vale-transporte
- Bônus por atingimento de meta
- Participação nos Lucros e Resultados
- Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
- Convênio com o Gympass – parceiro de academias
- Parceria com a ZenClub – parceiro de saúde psicológica
- Ambiente lúdico e descontraído
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