Vaga para Consultor(a) de Agência – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;
  • Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversa
  • Realizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;
  • Realizar solicitações de clientes;
  • Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;
  • Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.
  • Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente”

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Noções em Atendimento ao público;
  • Experiência pacote office (Excel Intermediário).

Paytec 

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!