Vaga para Consultor(a) de Atendimento – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Receber, entender a necessidade do visitante do Showroom de Salvador e apresentar nossas soluções de ar-condicionado, direcionando para o correto canal de venda;
· Organização e suporte a eventos e recepções para nossos clientes;
· Trabalho junto ao time de Marketing para:
· Cuidado com o Showroom, mantendo materiais de merchandising e comunicação seguindo o padrão Daikin;
· Busca de oportunidades de divulgação para incremento do número de visitantes e geração de oportunidades ao espaço;
· Apoio ao time de Marketing e Vendas em Salvador.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Boa desenvoltura para atendimento ao cliente;
- Desejável experiência anterior em atendimento de lojas de alto padrão relacionados a Eletrodomésticos, Arquitetura e/ou Design de Interiores;
- Formação Acadêmica: Graduação ou estudando em áreas como Arquitetura, Engenharia, Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento de pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint);
- Desejável conhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos?
- Remuneração Fixa (contratação CLT);
- Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico | Vale Refeição | Vale Alimentação |Seguro de Vida | PLR | Previdência Privada | Gympass
- Ferramentas de Trabalho (celular e notebook)
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