Vaga para Consultor(a) de Ativação de Mercado – Salvador/BA

Inscrições abertas até: 31/03/2022

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar ativação de clientes em produtos e serviços oferecidos pela empresa, tais como contas digitais, cartões e maquininhas (POS), conforme metas pré-estabelecidos;
  • Realizar emissão e coleta de documentação para ativação de novos contratos de vendas/comodatos das maquininhas, bem como atuar na regularização de vendas/comodatos com pendências;
  • Atuar no suporte presencial aos clientes, auxiliando na aquisição e manutenção de produtos e serviços;
  • Manter comunicação clara e eficiente junto ao cliente, esclarecendo dúvidas e orientando conforme de acordo com a necessidade.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Já concluiu o ensino médio;
  • Possui habilitação categoria “A”;
  • Tem vivência com ferramentas de negociação de vendas;
  • Possui conhecimento no Pacote Office Básico.
  • Estar cursando ensino superior em administração, economia, marketing e/ou áreas afins;
  • Tem habilidade com análise de indicadores de vendas;
  • Possui habilitação categoria “AB”;
  • Tem experiência com varejo e mercado de adquirência.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Refeitório;
  • Seguro de Vida.

E ainda:

  • Participação nos Resultados Solar (PRS);
  • Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas);
  • Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa;
  • Previdência privada;
  • Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a sábado

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!