Vaga para Controlador de Acesso – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Identificar visualmente colaboradores da Empresa, alunos e terceiros, bem como proceder o cadastro de visitantes, prestadores de serviços e clientes, encaminhando os mesmos para o local determinado, visando assegurar o cumprimento das normas internas estabelecidas.
  • Conferir a entrada e saída de pessoas e veículos, efetuando os cadastros necessários, com o intuito de garantir a segurança no acesso da Escola;
  • Atuar no controle de entrada e saída de estudantes da Unidade;
  • Realizar cadastros e controles de diversas naturezas sempre que solicitado, com o objetivo de contribuir para a boa execução dos serviços da área de atuação;
  • Realizar o atendimento do público quando necessário, prestando informações ou anotando dados e reportando ao responsável, com a finalidade de colaborar para o devido atendimento telefônico da Escola;
  • Colaborar na organização e realização de eventos junto à comunidade escolar, dentro e/ou fora da Unidade;
  • Realizar atividades de suporte na Unidade, de acordo com indicação do Gestor.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência desejável de 02 anos em funções de portaria, controle de acesso ou vigilância;
  • Ser competente para o trabalho em equipe e no desenvolvimento de relacionamento interpessoal;
  • Orientação ao cliente, trabalho em equipe e entrega de resultados;
  • Pacote Office básico será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte.

Grupo SEB 

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!