Vaga para Controlador de Acesso – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Identificar visualmente colaboradores da Empresa, alunos e terceiros, bem como proceder o cadastro de visitantes, prestadores de serviços e clientes, encaminhando os mesmos para o local determinado, visando assegurar o cumprimento das normas internas estabelecidas.
- Conferir a entrada e saída de pessoas e veículos, efetuando os cadastros necessários, com o intuito de garantir a segurança no acesso da Escola;
- Atuar no controle de entrada e saída de estudantes da Unidade;
- Realizar cadastros e controles de diversas naturezas sempre que solicitado, com o objetivo de contribuir para a boa execução dos serviços da área de atuação;
- Realizar o atendimento do público quando necessário, prestando informações ou anotando dados e reportando ao responsável, com a finalidade de colaborar para o devido atendimento telefônico da Escola;
- Colaborar na organização e realização de eventos junto à comunidade escolar, dentro e/ou fora da Unidade;
- Realizar atividades de suporte na Unidade, de acordo com indicação do Gestor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Experiência desejável de 02 anos em funções de portaria, controle de acesso ou vigilância;
- Ser competente para o trabalho em equipe e no desenvolvimento de relacionamento interpessoal;
- Orientação ao cliente, trabalho em equipe e entrega de resultados;
- Pacote Office básico será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte.
Grupo SEB
Deixe um comentário