Vaga para Coordenador(a) de Marketing – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Auxiliar a gerência de marketing no planejamento e realização das estratégias definidas para o negócio, liderando e desenvolvendo a equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Programar eventos, campanhas publicitárias, projetos sociais, exposições, treinamentos e outros acontecimentos promocionais; definindo datas; projetando orçamentos e recursos operacionais.
2. Planejar a ocupação das áreas do mall; apresentando sugestões e discutindo previamente com a gerência de marketing sobre a procedência das atividades.
3. Acompanhar o trabalho das equipes de operação e tomar outras providências operacionais para cumprir com as metas e os objetivos programados.
4. Programar treinamentos e palestras; coordenando todo o apoio logístico, desde material didático a recepção e coffee break; avaliando resultados para atender necessidades de atualização e desenvolvimento de lojistas e comerciários.
5. Organizar reuniões, para avaliar o desempenho de agências de publicidade contratadas pelo Shopping.
6. Administrar a execução de projetos de acordo com as atividades programadas no calendário anual.
7. Organizar e providenciar a composição de informativos semanais e mensais.
8. Submeter ao crivo da Gerência de Marketing o material de divulgação para distribuição junto aos lojistas, comerciários, funcionários da administração e público em geral.
9. Assessorar a gerência de marketing em reuniões com a associação de lojistas, visitas a instituições, agências de publicidade e contatos diversos.
10. Atender visitantes, artistas, parceiros, atletas e agenciadores de eventos; identificando eventos culturais e sociais, avaliando solicitações de patrocínios, exposições e outras propostas de interesse da empresa;.
11. Criar documentos informativos, contendo release, resumos, folders e fotografias de eventos para a assessoria de imprensa criar pautas e fazer veiculação e divulgação nos meios de comunicação.
12 Auxiliar a gerência no desenvolvimento de relatórios de resultados de campanhas, ações e performance do setor.
13. Exercer outras atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso superior completo, preferencialmente Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas com Especialização em Marketing;
Experiência como analista de marketing sênior e/ou coordenador de marketing, ou experiência em cargos correspondentes nos shoppings do Grupo JCPM.
Conhecimentos e experiência em marketing promocional, eventos, ações internas e campanhas;
Para colaboradores internos:
Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual;
Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo;
Capacidade de decisão e liderança;
Capacidade de organização e planejamento;
Criatividade e Inovação;
Boa postura profissional;
Bom relacionamento interpessoal.
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