Vaga para Coordenador(a) de TI – ServiceDesk – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Fazer gestão de equipe de N1 e N2;

Gerar e fazer a gestão de indicadores de performance da área;

Capacidade de se comunicar, relacionar e negociar em todos os níveis da organização;

Proatividade para identificar e propor melhorias para resolução de problemas recorrentes na causa raiz;

Lidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato com fornecedores;

Experiência na implantação de processos de atendimento aos serviços de TI;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação acadêmica: Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou afins;

Certificação ITIL;

Inglês nível avançado;

Desejável Experiência na formação e desenvolvimento de profissionais de Suporte Técnico de TI;

Vivência em liderança de equipe;

Ter pensamentos ágil e voltado para resultados;

Proatividade para resolver questões que surgem no dia a dia;

Empatia para lidar com diferentes perfis de pessoas;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00hrs.

Disponibilidade para viagens.

Candidate-se a vaga!

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