Fazer gestão de equipe de N1 e N2;
Gerar e fazer a gestão de indicadores de performance da área;
Capacidade de se comunicar, relacionar e negociar em todos os níveis da organização;
Proatividade para identificar e propor melhorias para resolução de problemas recorrentes na causa raiz;
Lidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato com fornecedores;
Experiência na implantação de processos de atendimento aos serviços de TI;
Formação acadêmica: Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou afins;
Certificação ITIL;
Inglês nível avançado;
Desejável Experiência na formação e desenvolvimento de profissionais de Suporte Técnico de TI;
Vivência em liderança de equipe;
Ter pensamentos ágil e voltado para resultados;
Proatividade para resolver questões que surgem no dia a dia;
Empatia para lidar com diferentes perfis de pessoas;
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…