Vaga para Encarregado(a) de Atendimento – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Supervisionar as atividades da área de atendimento ao cliente, de maneira a garantir o padrão de qualidade no atendimento ao público adotado pelo grupo e alinhado com a coordenação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Supervisionar e liderar diretamente a equipe de atendimento;
- Realizar atendimento ao público (cliente, lojistas e administração);
- Administrar o trabalho e atividades da equipe;
- Definir rotinas de trabalho para cumprimentos de metas e prazos;
- Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional;
- Elaboração de escalas de Trabalho
- Tratamento de Ponto (New Ponto)
- Tratativas diversas que envolvem Sistema Salesforce
- Exercer outras atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino Médio Completo;
· Pacote Office Intermediário ou Avançado.
· Experiência anterior em atividades de relacionada a área de atendimento.
· Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 das 13:40 às 22:00 (inclusive aos sábados, domingos e feriados, podendo cobrir folgas ou férias em outros horários, conforme escala do período.
DESEJÁVEL/DIFERENCIAL:
· Experiência em gestão de equipes;
· Atuação prévia com escalas 6 x 1;
· Conhecimento no CRM Salesforce;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS:
· Plano de Saúde e Odontológico;
· Vale Alimentação ou Refeição;
· Seguro de Vida;
· Auxílio Transporte ou Credencial de Estacionamento.
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