Vaga para Encarregado(a) de Atendimento – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Supervisionar as atividades da área de atendimento ao cliente, de maneira a garantir o padrão de qualidade no atendimento ao público adotado pelo grupo e alinhado com a coordenação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  •  Supervisionar e liderar diretamente a equipe de atendimento;
  • Realizar atendimento ao público (cliente, lojistas e administração);
  • Administrar o trabalho e atividades da equipe;
  • Definir rotinas de trabalho para cumprimentos de metas e prazos;
  • Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional;
  • Elaboração de escalas de Trabalho
  • Tratamento de Ponto (New Ponto)
  • Tratativas diversas que envolvem Sistema Salesforce
  • Exercer outras atividades correlatas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

·      Ensino Médio Completo;

·      Pacote Office Intermediário ou Avançado.

·      Experiência anterior em atividades de relacionada a área de atendimento.

·      Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 das 13:40 às 22:00 (inclusive aos sábados, domingos e feriados, podendo cobrir folgas ou férias em outros horários, conforme escala do período.

DESEJÁVEL/DIFERENCIAL:

·      Experiência em gestão de equipes;

·      Atuação prévia com escalas 6 x 1;

·      Conhecimento no CRM Salesforce;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS:

·      Plano de Saúde e Odontológico;

·      Vale Alimentação ou Refeição;

·      Seguro de Vida;

·      Auxílio Transporte ou Credencial de Estacionamento.

Candidate-se a vaga!

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