Supervisionar as atividades da área de atendimento ao cliente, de maneira a garantir o padrão de qualidade no atendimento ao público adotado pelo grupo e alinhado com a coordenação.
· Ensino Médio Completo;
· Pacote Office Intermediário ou Avançado.
· Experiência anterior em atividades de relacionada a área de atendimento.
· Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 das 13:40 às 22:00 (inclusive aos sábados, domingos e feriados, podendo cobrir folgas ou férias em outros horários, conforme escala do período.
DESEJÁVEL/DIFERENCIAL:
· Experiência em gestão de equipes;
· Atuação prévia com escalas 6 x 1;
· Conhecimento no CRM Salesforce;
BENEFÍCIOS:
· Plano de Saúde e Odontológico;
· Vale Alimentação ou Refeição;
· Seguro de Vida;
· Auxílio Transporte ou Credencial de Estacionamento.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…