Emprego

Vaga para Engenheiro(a) de Administração Contratual – Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Cotação de preços de materiais, equipamentos, subempreiteiros e mão de obra;

Preparo das planilhas: custos diretos e despesas indiretas;

Cadastro de planilha de serviços/atividades, preparo das composições de preços unitários com a análise e adequação dos coeficientes de produtividade de mão de obra e equipamentos e índices de consumo para os insumos, utilizando o sistema informatizado de orçamento;

Acompanhamento de serviços realizados no campo e elaboração de relatórios com a finalidade de medições de serviços prestados e avanços físicos e econômicos da obra e plano de ação para cumprimento de metas e prazos;

Efetuar medições de subempreiteiros;

Suporte na elaboração de relatório mensal das atividades do setor;

Suporte na disponibilização das informações gerenciais que permitam as partes interessadas o perfeito conhecimento do avanço do projeto, eventuais tendências, desvios e a tomada de ações preventivas e corretivas, assim como a situação atual do contrato;

Desenvolvimento de aditivos contratuais com elaboração de memorial de cálculo e descritivo;

Efetuar estudos e documentos sobre elaboração de Pleitos com relação ao cliente;

Atuar na análise de reivindicações/pleitos das contratadas;

Acompanhamento e Gestão de Contratos, definição de escopos contratuais, elaboração de matriz de responsabilidades e flowcharts contratuais;

Suporte na elaboração de minutas contratuais e termos de referência para contratação de serviços;

Desenvolvimento de cronogramas econômico-financeiros, controle e gerenciamento dos custos contratuais alocados e suporte na elaboração de Fluxo de Caixa;

Efetuar o estudo de riscos alocados nos contratos e no Projeto;

Elaboração de correspondências para discussões frente as Partes Interessadas do projeto;

Suporte no desenvolvimento de Contratos modelo FIDIC e gestão do modelo de contrato levando em conta os riscos, variações, reajustes e requerimentos dos subcontratados alocados para o desenvolvimento das atividades;

Desenvolvimento de cenários, mapeamentos contratuais e financeiros levando em conta as estratégias de negócio adotadas pela empresa;

Controle das medições mensais contratuais e previsão de contratações futuras;

Suporte na aprovação de contratos e aditivos contratuais nos procedimentos internos da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Superior Completo em Engenharia Civil, com CREA ativo;

Experiencia em contratações do tipo EPC turnkey lump sum e modelo FIDIC;

Excel Avançado, conhecimento em MS Project;

Nível de Inglês Avançado;

Atuação presencial em Camaçari-BA.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios. Seu pacote vai contar com:

·        Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;

·        Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;

·        Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;

·        Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;

·        Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;

·        Vale Refeição para nossos colaboradores das unidades São Paulo, Salvador e Manaus;

·        Vale Transporte ou estacionamento na empresa;

·        Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;

·        Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias, além de um Kit Maternidade para o seu bebê;

·        Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;

·        Auxílio creche para dependentes até 2 anos, conforme regras de elegibilidade.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

23 horas ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

24 horas ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

24 horas ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

24 horas ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

24 horas ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

24 horas ago