● Garantir que o cliente participe dos treinamentos antes da execução dos Packs P, M ou G;
● Realizar consultorias presenciais ou online com o cliente;
● Orientar o cliente a solicitar suporte pelo canal correto;
● Ensinar o cliente como realizar os processos ao invés de executá-los por ele;
● Capacitar-se profundamente na ferramenta;
● Relacionar-se com a Franqueadora para resolução de questões técnicas;
● Gerenciar as atividades com o cliente de acordo com o planejado.
● Superior completo/cursando em áreas relacionadas (Tecnologia da Informação ou Administração);
● Desejável experiência com processos de negócios/gestão empresarial;
● Desejável experiência em implantação de sistemas;
● Ótimo relacionamento interpessoal;
● Perfil “mão na massa”;
● Necessário possuir disponibilidade para atuar presencialmente.
● Vale-refeição;
● Vale-transporte ou Reembolso deslocamento;
● Assistência médica;
● Assistência odontológica;
● Desconto em curso de inglês in company;
● Desconto em faculdades parceiras;
● Seguro de vida;
● Day Off no aniversário
● Premiação.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…