Vaga para Especialista em Atendimento ao Cliente – Remoto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem;
- Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática. Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando;
- Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas;
- Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas;
- Desejável possuir conhecimento no indicador CSAT;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$ 1.320,00 + RV
Horário de Trabalho
- 14:40 às 21:00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 – Folga variável sábado ou domingo
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
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