Inscrições abertas até 03 de março de 2023
Dar suporte as atividades de rotinas administrativas e de atendimento aos beneficiários;
Manutenção na caixa de e-mails institucional;
Organização e arquivo de documentos, e executar demais atividades inerentes a rotina da área.
Requisitos necessários:
Estar regularmente matriculado no curso de Administração (a partir do 3º semestre);
Conhecimento no Pacote Office;
Desejável experiência e/ou qualificação em rotinas administrativas;
Benefícios de trabalhar na Camed:
Bolsa;
Auxílio refeição;
Auxílio transporte – meia passagem.
Outras informações:
Disponibilidade de horário: 6h/dia, segunda a sexta-feira.
Camed Saúde
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…