• Realizar atendimento a clientes;
• Organizar documentos;
• Auxiliar nas atividades operacionais do departamento de atuação;
• Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle;
• Acompanhamento da aplicação de processos já estabelecidos, auxiliando times a trabalharem com melhor desempenho.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…