Vaga para Estágio em Atendimento | Tecon – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes;
- Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);
- Acompanhar no registrar e conduzir tratativas de reclamações;
- Apoiar na demanda de atendimento telefônico e chat;
- Apoiar no contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes;
- Apoiar na ferramenta de Atendimento Zendesk;
- Apoiar na construção de indicadores e apresentações;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Estar cursando: Gestão Comercial, Administração e áreas relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas Google de apresentação, planilhas e documentos.
- Excel Intermediário;
- Power Point intermediário;
- Possui formação a partir de 2024.2;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Bolsa-Auxílio;
- Refeitório no local;
- Vale-Transporte;
- Telepsicologia e Telemedicina;
- Seguro de Vida.
Deixe um comentário