Vaga para Estágio em Atendimento | Tecon – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes;
  • Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);
  • Acompanhar no registrar e conduzir tratativas de reclamações;
  • Apoiar na demanda de atendimento telefônico e chat;
  • Apoiar no contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes;
  • Apoiar na ferramenta de Atendimento Zendesk;
  • Apoiar na construção de indicadores e apresentações;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  1. Estar cursando: Gestão Comercial, Administração e áreas relacionadas;
  2. Conhecimento em ferramentas Google de apresentação, planilhas e documentos.
  3. Excel Intermediário;
  4. Power Point intermediário;
  5. Possui formação a partir de 2024.2;

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Bolsa-Auxílio;
  • Refeitório no local;
  • Vale-Transporte;
  • Telepsicologia e Telemedicina;
  • Seguro de Vida.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!