Um dia na vida de…
Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
Apoiar na construção e implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução. Trabalho em conjunto com os times de Trade Marketing e Canal;
Assegurar a execução e aderência ao Book, Mix, Clusterização e Ações Futuras junto ao Trade Marketing Regional e trazer benchmark para a companhia;
O que vai contribuir para seu sucesso?
Superior Completo em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
Inglês (será diferencial);
Mindset Digital;
Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);
Capacidade analítica e de organização;
Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
Conhecimento SAP/CRM (Desejável);
CNH, categoria B.
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…