Vaga para Executivo Comercial – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão os seus desafios?
- Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o credenciamento;
- Visitar parceiros para apresentar e representar a empresa sendo a solução de vendas para o negócio do lojista;
- Criar planos detalhados, estratégias de vendas e mapear oportunidades;
- Garantir um entendimento claro e transparente sobre a ferramenta.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para isso, você vai precisar ter:
- Experiência em vendas externas;
- Disponibilidade para reuniões presenciais;
- Formação superior completa ou em andamento na área de exatas, administração e afins;
- Excel intermediário/avançado.
E será um diferencial se você tiver:
- Power BI e SQL;
- Conhecimento de empresas de delivery.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que você encontra na Americanas Delivery:
- Universidade EDUCA: Universidade Corporativa com conteúdo e certificações gratuitos para os nossos associados;
- Ticket refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Seguro de Vida;
- Plano de Carreira;
- Feedback 360;
- Autonomia;
- Estrutura Horizontal;
- Frete grátis no app Americanas Delivery;
- Clube de Compras Americanas S.A;
- Desconto em diversos parceiros na plataforma Allya;
- Time participativo, colaborativo, alegre, descontraído e alinhado em objetivos, foco e propósito.
Deixe um comentário