Vaga para Executivo Comercial – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Quais serão os seus desafios?

  • Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o credenciamento;
  • Visitar parceiros para apresentar e representar a empresa sendo a solução de vendas para o negócio do lojista;
  • Criar planos detalhados, estratégias de vendas e mapear oportunidades;
  • Garantir um entendimento claro e transparente sobre a ferramenta.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para isso, você vai precisar ter:

  • Experiência em vendas externas;
  • Disponibilidade para reuniões presenciais;
  • Formação superior completa ou em andamento na área de exatas, administração e afins;
  • Excel intermediário/avançado.

E será um diferencial se você tiver:

  • Power BI e SQL;
  • Conhecimento de empresas de delivery.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que você encontra na Americanas Delivery:

  • Universidade EDUCA: Universidade Corporativa com conteúdo e certificações gratuitos para os nossos associados;
  • Ticket refeição ou alimentação;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Carreira;
  • Feedback 360;
  • Autonomia;
  • Estrutura Horizontal;
  • Frete grátis no app Americanas Delivery;
  • Clube de Compras Americanas S.A;
  • Desconto em diversos parceiros na plataforma Allya;
  • Time participativo, colaborativo, alegre, descontraído e alinhado em objetivos, foco e propósito.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!