Vaga para Gerente Auxiliar – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Garantir o atendimento aos clientes em loja sempre que necessário;
  • Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores;
  •  Realizar a avaliação do período de experiência dos novos colaboradores;
  • Acompanhar o desempenho da equipe, proporcionando feedbacks contínuos;
  • Treinar e desenvolver os colaboradores para futuras oportunidades de crescimento dentro da companhia;
  • Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe;
  • Gerir o banco de horas negativo e positivo;
  • Elaborar escala de férias dos colaboradores;
  • Elaborar escala de folgas e de horários com validade mensal;
  • Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja;
  • Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio;
  • Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral;
  • Assegurar o bom uso e devida manutenção dos equipamentos de informática e mobiliários;
  • Realizar orçamentos para manutenções periódicas e corretivas na loja, como ar-condicionado, iluminação entre outros;
  • Aplicar diariamente carga nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço;
  • Realizar pedidos de reposição de mercadorias diretamente dos CDs;
  • Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo;
  • Aferir e controlar periodicamente o estoque da loja;
  • Garantir a conferência de mercadorias tanto na entrada como na saída da loja;
  • Atender aos acionamentos das centrais de monitoramento, quanto referente ao alarme;
  •  Acompanhar junto à equipe de prevenção de perdas maneiras de mitigar os prejuízos;
  •  Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda;
  • Encerrar e conferir o fechamento de cada caixa por operador diariamente;
  • Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia;
  • Garantir que as movimentações fiscais ocorram dentro dos prazos;
  • Acompanhar e reportar quaisquer fiscalizações órgão regulador em sua filial para a área competente.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo;
  • Ensino superior cursando será um diferencial;
  • Experiência na função;
  • Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!