Inscrições abertas até: 17/07/2022
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Ser responsável pela gestão comercial da carteira de clientes da sua atuação, realizando visitas externas, visando a manutenção e crescimento de ativos e serviços, com objetivo de apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio varejista brasileiro, provendo recursos financeiros necessários para o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;
- Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;
- Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;
- Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;
- Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;
- Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;
- Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
- Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos.
- Experiência na área comercial, com relacionamento com clientes PJ e conhecimento em operações que envolvam crédito.
- Desejável vivência no segmento Varejo.
- Certificado Anbima – CPA10 ou superior.
- Conhecimento e experiência com produtos bancários.
- Conhecimentos na área financeira (matemática financeira, análise de balanço, análise de crédito, entre outros).
- Disponibilidade de viagens e visitas.
- CNH B válida.
TRIBANCO
Candidate-se a vaga!