Vaga para Gerente de Loja – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
- Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
- Capacitar e desenvolver os seus funcionários;
- Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência com vendas será um diferencial;
- Espírito de liderança;
- Experiência com gestão de pessoas será um diferencial;
- Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
- Habilidades emocionais;
- Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
- Capacidade de comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Disciplina;
- Trabalho em equipe;
- Capacidade de planejamento e organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A empresa trabalha com:
- Programa de benefícios diferenciado;
- Comissionamento;
- Programas de reconhecimento;
- Premiações com Viagens, entre outros.
Deixe um comentário