DESCRIÇÃO DA VAGA
Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes. Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa. Fomento de digitalização de clientes. Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.
Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade, disponibilidade de atendimento e correta aplicação de regulamentações, legislações e procedimentos estabelecidos pelo Banco.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes. Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio / Técnico Pré-requisito
Graduação Desejável
Certificação CPA 10 – ANBIMA Pré-requisito
CPA 20 – ANBIMA Desejável
Certificação Habilidade em Pacote Office Desejável
Experiência na área comercial/atendimento a clientes será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios Santander:
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