Emprego

Vaga para Gerente de Vendas – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Criar e inovar constantemente no que tange a possibilidades de novos negócios no mercado nacional nos setores público e privado, gerando ações de maximização de receita da empresa e o retorno sobre o capital dos acionistas;

Definir junto com a diretoria de operações o plano anual de vendas, estipulando metas, estratégias, táticas e ações específicas para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos com a Presidência;

Cumprir os objetivos de expansão, orientando, estimulando e definindo diretrizes claras para suas equipes;

Promover o desenvolvimento de parcerias estratégicas, assegurando condições comerciais competitivas, que possam ser decisivas na visão do cliente;

Definir e dirigir a comunicação com o mercado de clientes e fornecedores sobre os negócios de sua responsabilidade;

Elaborar estratégias de desenvolvimento de novos negócios, buscando projetos com atratividade econômico-financeira que assegurem as melhores margens;

Responder pela gestão eficaz das metas orçamentárias em conjunto com as demais gerências da unidade de negócios;

Garantir a veracidade dos estudos de viabilidade econômico-financeira dos novos negócios minimizando os riscos de investimentos da empresa;

Participar de eventos e relacionamentos intensivos junto ao mercado visando identificar as melhores oportunidades de negócios e representar a empresa junto a entidades representativas do setor nos mercados interno e externo;

Acompanhar junto à mídia todos os assuntos relevantes e de interesse para a empresa, identificando as novas oportunidades de negócios;

Preparar e apresentar relatórios de resultados dos novos projetos e reportá-los à Diretoria;

Estabelecer planos de ação, políticas e procedimentos comerciais disseminando-os às filiais;

Gerenciar e executar as atividades comerciais das unidades de negócios para novos clientes, envolvendo negociações, desenvolvimento de novos produtos e serviços, mapeando o mercado concorrente, mensurando o grau de satisfação do cliente e zelando pela imagem da LM;

Prover suporte técnico e apoio aos gerentes de filial em todos os assuntos inerentes a área de negócios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Curso superior, desejável com Especialização.

Experiência de gestão de equipes comerciais no segmento de locação de frotas ou similar.

Conhecimento de pacote Office.

Desejável conhecimento de Salesforce.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Necessário ter disponibilidade para trabalhar em Salvador, com disponibilidade para viagens.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

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