Vaga para Gestor de Area Serviço ao Cliente I – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da área de atuação;
  • Planejar e coordenar metas de produção individual e por equipe, orientando e acompanhando as atividades realizadas, através do histórico de produção da área na busca do atingimento dos resultados operacionais e financeiros;
  • Controlar despesas de sua área de atuação, analisando os relatórios de utilização de materiais e veículos, dimensionando o quadro de pessoal necessário, bem como acompanhando os indicadores de resultados alcançados, comparando e controlando o custo x beneficio financeiro dos processos, a fim de otimizar recursos, eliminar desperdícios, e obter melhores resultados financeiros para a empresa;
  • Gerir as equipes de trabalho, orientando sobre normas e procedimentos, sanando possíveis duvidas, intervindo sempre que necessário em situações burocráticas e em aspectos técnicos, a fim de garantir os melhores resultados e ganhos de produtividade;
  • Solicitar junto a área de logística e outras áreas de controle da empresa: veículos, materiais, ferramentas, equipamentos/instrumentos de trabalho e uniforme, analisando o planejamento das atividades a serem executadas, realizando vistorias nas equipes dos serviços programados para melhorar o desempenho operacional;
  • Coordenar vistorias, auditorias e fiscalizações na área, além do acompanhamento das implantações de novas atividades e produtividade da mao-de0supervisionar, coordenar e controlar administrativa e tecnicamente as atividades da operação e manutenção de rede externa, obedecendo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o atendimento das necessidades do contratante e os resultados esperados pela empresa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Superior penúltimo período;
  • CNH B Definitiva;
  • Carro próprio;
  • Desejável conhecimento técnico na área de telecomunicações;
  • Experiência com gestão de pessoas e processos;
  • Desejável conhecimento em ferramentas de gestão e indicadores de qualidade;
  • Excel intermediário.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Ticket refeição ou alimentação;
  • Aluguel do veículo;
  • Seguro de vida;
  • Convênio farmácia;
  • Clube de descontos;
  • Participação nos Lucros Anual;
  • Produção Mensal Variável.

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