Vaga para Gestor de Area Serviço ao Cliente I – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da área de atuação;
- Planejar e coordenar metas de produção individual e por equipe, orientando e acompanhando as atividades realizadas, através do histórico de produção da área na busca do atingimento dos resultados operacionais e financeiros;
- Controlar despesas de sua área de atuação, analisando os relatórios de utilização de materiais e veículos, dimensionando o quadro de pessoal necessário, bem como acompanhando os indicadores de resultados alcançados, comparando e controlando o custo x beneficio financeiro dos processos, a fim de otimizar recursos, eliminar desperdícios, e obter melhores resultados financeiros para a empresa;
- Gerir as equipes de trabalho, orientando sobre normas e procedimentos, sanando possíveis duvidas, intervindo sempre que necessário em situações burocráticas e em aspectos técnicos, a fim de garantir os melhores resultados e ganhos de produtividade;
- Solicitar junto a área de logística e outras áreas de controle da empresa: veículos, materiais, ferramentas, equipamentos/instrumentos de trabalho e uniforme, analisando o planejamento das atividades a serem executadas, realizando vistorias nas equipes dos serviços programados para melhorar o desempenho operacional;
- Coordenar vistorias, auditorias e fiscalizações na área, além do acompanhamento das implantações de novas atividades e produtividade da mao-de0supervisionar, coordenar e controlar administrativa e tecnicamente as atividades da operação e manutenção de rede externa, obedecendo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o atendimento das necessidades do contratante e os resultados esperados pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior penúltimo período;
- CNH B Definitiva;
- Carro próprio;
- Desejável conhecimento técnico na área de telecomunicações;
- Experiência com gestão de pessoas e processos;
- Desejável conhecimento em ferramentas de gestão e indicadores de qualidade;
- Excel intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Ticket refeição ou alimentação;
- Aluguel do veículo;
- Seguro de vida;
- Convênio farmácia;
- Clube de descontos;
- Participação nos Lucros Anual;
- Produção Mensal Variável.
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