Vaga para Gestor de Clientes (Banco Digital) – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Será responsável pelo sucesso de entrega dos projetos;
  • Buscará iniciativas e melhorias relacionadas aos serviços de atendimento ao cliente;
  • Irá gerenciar métodos e métricas (indicadores) que permitam a análise contínua da eficiência dos processos de atendimento e resolução de problemas apresentados pelos clientes, realizando o acompanhamento e implementando ações de melhoria com base em dados que apoiem a tomada de decisão;
  • Irá gerenciar as demandas das equipes de atendimento;
  • Atuará como facilitador estando disponível sempre que necessário, através do contato direto e do acompanhamento das tratativas e resoluções, a fim de garantir disponibilidade do serviço minimizando o impacto nos clientes.
  • Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
  • Propor melhorias dos processos de atendimento garantindo a inteligência dos negócios;
  • Gerir equipes de operações de call center na área tecnologia;
  • Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
  • Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
  • Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;
  • Conhecer a missão, visão e valores da organização;
  • Relacionamento e Compromisso com o cliente.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior Completo;
  • Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
  • Conhecimento intermediário em Word, Excel e PowerPoint;
  • Ter experiência como Gestor de Call Center, desejável na área financeira;
  • Ter experiência em atendimentos/operações digitais será um diferencial;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Ser inovador;
  • Saber planejar e organizar;
  • Ter determinação;
  • Saber negociar/persuadir.
  • Desejável conhecimento do indicador NPS;
  • Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 5.500,00

Horário de Trabalho

  • Das 09h00 às 18h48 (É necessário ter disponibilidade total)

Jornada de Trabalho

220h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brazil

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!